0
Total:R$0,00

O dia em que eu aprendi a esquiar

No início de maio de 2020, eu aprendi a esquiar na água. Eu lembro que eu tinha muito medo, mas minha mãe insistiu muito. Foi exatamente como andar de bicicleta, lembro que foi muito difícil me convencer a andar de bicicleta, com o esqui não foi diferente.

Nos primeiros dias, eu não conseguia levantar, eu lembro que ficava chorando e resmungando, que ia desistir. Minha mãe nunca falou que era para eu parar, e com muita insistência minha mãe e meu padrasto conseguiram ver me levantar pela primeira vez.

No terceiro dia em que fui esquiar, consegui me levantar no bastão e ficar de pé. Depois disso, foi o segundo desafio, me levantar com a corda conectada no bastão. Vocês acreditariam se eu lhes contasse que levantei de primeira, fiquei muito feliz e pedi para que me colocassem com a corda grande, atrás do barco, o ponto mais difícil.

Estava morrendo de medo, quando o barco deu partida, mas em meio a tanto medo, eu consegui me levantar, fiz como no treino, comecei a tentar ir para um lado e depois para o outro. Muitas vezes eu caí, entretanto, depois eu dominei a técnica. Foi então que me disseram para tentar pular em vez de somente passar de um lado ao outro.

Outro desafio, o mais difícil até aquele momento, fiquei dias e dias tentando. Às vezes pulava, mas quando descia, eu não aguentava e caía. Mas obviamente depois de muito treino, eu consegui pular cada vez mais alto, e sem ter que soltar o manete, caindo em pé.

Hoje eu amo muito esquiar.

COMPARTILHE

Publicação anteriores

26/09/2022

Minha Terra

15/03/2022

Sempre na Tela

03/11/2021

Mãe